segunda-feira, 7 de julho de 2014

Motonero Bronze

A oficina inglesa de customização Motonero Motorcycles é especializada na adaptação de motos Guzzi, com experiência de mais de 20 anos nesse tipo de trabalho.


Uma das ofertas mais recentes é a Motonero Bronze. Esse trabalho é a continuação de um esforço de customização de dois amigos do dono da Motonero sobre um chassi 850 T3.


As primeiras providências tomadas pela Motonero foram estreitar e aparar uma sobra na parte traseira do assento, que recebeu em seguida o acabamento na cor bronze.


O tanque de combustível foi redesenhado para aliviar as pancadas do garfo Suzuki, também recebendo o acabamento na cor bronze. Os painéis laterais em preto brilhante são alemães, em fibra de vidro.


Todos os demais detalhes receberam tinta em pó, com predominância do preto fosco, mas com detalhes em cinza escuro nas molas da suspensão, nos centros dos discos de freio e no suporte do farol.


A Motonero também fez diversos trabalhos de usinagem neste modelo, a partir de manuais de fabricação da década de 1970.



O motor original de 850cc foi modificado com cilindros de pistões de 950 cc. Foram incluídos carburadores de 36mm Dell’Orto e um novo sistema de descarga. O resultado que vemos nas fotos é uma moto robusta, potente e bonita de ver, certamente uma grande promessa de prazer em duas rodas.

Fonte das fotos: http://thebikeshed.cc/2014/04/17/motonero-bronze/

Nenhum comentário: